"A adoração dos aspectos carnais produz o prazer"




Yüklə 394.36 Kb.
səhifə1/9
tarix30.04.2016
ölçüsü394.36 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9




Conhecido como “O Papa Negro” por muitos de seus seguidores, Anton LaVey começou seu caminho para o Alto Sacerdócio da Church of Satan (Igreja de Satan) quando tinha 16 anos e era tocador de órgão em um parque de diversões:


"No Sábado à noite eu via homens que desejam as garotas seminuas que dançavam no parque, e no domingo pela manhã quando eu estava tocando órgão para a barraca dos evangelistas no outro extremo do parque, eu via estes mesmos homens se sentarem nos bancos da igreja com suas esposas e filhos, pedindo para que Deus os perdoasse e os limpá-se de seus desejos carnais. E na próxima noite de sábado eles sempre voltavam para nossas meninas ou para algum outro local de indulgências”.
Eu soube então que a Igreja Cristã prospera em hipocrisia, e a natureza carnal daquele homem sempre existirá!”.
Desde então o caminho de sua vida estava claro. Quando finalmente em uma noite de abril, 1966 - Walpurgisnacht, o festival mais importante dos praticantes de bruxaria - LaVey raspou a cabeça e oficialmente anunciou a formação da Church of Satan. Ele tinha visto a necessidade de uma igreja que recapturaria o corpo de homem e seus desejos carnais como objetos de celebração. "A adoração dos aspectos carnais produz o prazer", ele disse "que haja então um glorioso templo de indulgências...”.

A Bíblia Satânica
Anton Szandor LaVey




MORBITUS BOOKS BRASIL

Prefacio da Edição Brasileira
Esta é uma tradução totalmente não oficial. O documento que tens agora em mãos é a Bíblia satânica em sua versão integral feita a partir da tradução do inglês para o português de Lord Ahriman. Esta nova versão trás a correção de alguns capítulos, algumas coisas novas, como as chaves enoquianas completas e as notas de Rodapé, bem como toda uma revisão do texto. Foram adicionadas também imagens idênticas a do livro para maior familiaridade.
Salve Satan!
Morbitus Vividus, Brasil

25 de dezembro de 1999
(XXXIV Anno Satanas)

PREFÁCIO
PRÓLOGO
AS NOVE DECLARAÇÕES SATÂNICAS


(FOGO)

-LIVRO DE SATAN-

Diatribe Infernal

(AR)

-LIVRO DE LÚCIFER-

A Iluminação


  1. Procura-se Deis – Vivo ou Morto.

  2. O Deus que te Salvou pode ser você mesmo.

  3. Algumas Evidências de uma Nova Era Satânica

  4. Inferno, O Diabo e Como Vender Sua Alma

  5. Amor e Ódio

  6. Sexo Satânico

  7. Nem todos os Vampiros Sugam Sangue

  8. Indulgência... NÃO Compulsão

  9. Na Escolha de um Sacrifício Humano

  10. Vida após a Morte pelo Preenchimento do Ego

  11. Feriados Religiosos

  12. A Missa Negra

(TERRA)

-O LIVRO DE BELIAL-

O Domínio da Terra
I. Teoria e Prática da Maga Satânica: (Definição e Propósito da Baixa e da Alta Magia)

II. Os Três Tipos de Rituais Satânicos

III. A Câmara do Ritual ou da “Descompressão Intelectual”

IV. Os Ingredientes Usados na Execução da Magia Satânica:

  1. Desejo

  2. Tempo

  3. Imagem

  4. Direção

  5. O Fator Equilíbrio

V. O Ritual Satânico:

  1. Algumas Notas Que Devem ser Observadas Antes do Início do Ritual

  2. Os Treze Passos

  3. Artigos Usados no Ritual Satânico


(ÁGUA)

- O LIVRO DE LEVIATAN-

O Mar de Fúria


  1. Invocação à Satan




  1. Os Nomes Infernais




  1. Invocação Empregada para a Conjuração da Luxúria




  1. Invocação Empregada para a Conjuração da Destruição




  1. Invocação Empregada para a Conjuração da Compaixão




  1. As Chaves Enoquianas (As dezenove Chaves serão listadas aqui em ordem cronológica)


PREFÁCIO
Este livro foi escrito porque, com muitas poucas exceções, cada tratado e papel, todo secreto grimorio, todas as "grandes palavras" em cada tópico de magia nada mais são do que mentiras sagradas - culpa jogada a esmo e linguagem esotérica inarticulada pelos crônicos de conhecimento magico, incapazes ou sem vontade de apresentar uma visão objetiva do subjetivo. Escritor após escritor, no esforço de apresentar os princípios da "magia branca e negra", tiveram sucesso em obscurecer o conjunto em questão tão prejudiciais que o estudante de magia da asas a estupidez, empurrando uma prancheta sobre uma tábua de Ouija, ficando em pé dentro de um pentagrama esperando um demônio aparecer para ele, facilmente jogando I-Ching de modo pomposo como muitos antigos pretensiosos, manipulando cartões de papel para prever o futuro que perdeu qualquer significado, indo a workshops que esmigalham seu ego - enquanto faz o mesmo com a sua carteira - e em geral fazendo papel de tolo para si aos olhos daqueles que realmente conhecem.

O verdadeiro mago sabe que as estantes do oculto abundam de relíquias instáveis para alarmar mentes e corpos estéreis, jornais metafísicos de auto-ilusão e inúteis livros de regras do misticismo oriental. Antigamente, o assunto da magia e filosofia satânica foram escritos pelos olhos selvagens dos jornalistas do caminho da mão direita.

A velha literatura e o produto paralelo de cérebros ulcerados pelo medo e frustração, escritos completamente desvinculados da assistência de quem realmente governa o mundo e quem, dos tronos infernais, da gargalhadas de alegria.

As chamas do Inferno queimarão mais fortes incitadas com estes volumes de desinformação acumulada e falsa profecia.

Aqui você encontrara a verdade - e a fantasia. Cada uma e necessária para que a outra exista; mas cada uma podendo ser reconhecida pelo que é.

Aqui está o conceito satânico por um verdadeiro ponto de vista satânico.


The Church of Satan



São Francisco, Walpurgisnacht 1968
PRÓLOGO
Os deuses do caminho da mão direita guerrearam e disputaram em uma antiga época da Terra. Cada uma dessas divindades e seus respectivos padres e ministros tem tentado encontrar sensatez em suas próprias mentiras. A Era Glacial do pensamento religioso pôs um tempo limitado ao grande esquema de existência humana. Os deuses da sabedoria imunda tiveram a sua saga, e seu milênio quase se tornou uma realidade. Cada um, com seu próprio caminho, "divino" ao Paraíso acusou o outro de heresias e indiscrição espiritual. O Anel de Nibelungen lançou sua derradeira maldição, mas somente porque, quem o procurou, pensou em termos de “Bem” e “Mal” - eles mesmos fazendo todo o tempo o Bem. Os deuses do passado se tornaram seus próprios demônios em condição de vida. Enfraquecidos, seus ministros jogam o jogo do demônio para encher seus tabernáculos e pagar a hipoteca de seus templos. Aliás, eles têm estudado ha tanto tempo a "honradez" e só fazem desastres infelizes e incompetentes. Então, eles todos dão as mãos em unidade fraterna e, em seu desespero, vão ate Valhalla para seu ultimo grande concilio ecumênico. "Uma apólice próxima da florescência do crepúsculo dos deuses" "Os corvos da noite tem fluido adiante, invocando Loki, que deixou Valhalla sem brilho com a marca do tridente do Inferno. O crepúsculo chegou. O brilho da nova luz nasceu da noite e Lúcifer ascendeu, uma vez mais para proclamar: ”Esta e a Era de Satan! Satan governa a Terra!" Os deuses da iniqüidade estão mortos. "Este é o amanhecer da magia e da sabedoria pura. A carne prevalecerá e uma grande igreja será construída, consagrando o seu nome. Não muito longe deverá a salvação do homem depender de sua própria contradição. E isto será revelado pela palavra da carne, e a vida deverá ser a grande preparação para todo e qualquer deleite eterno.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9


Verilənlər bazası müəlliflik hüququ ilə müdafiə olunur ©azrefs.org 2016
rəhbərliyinə müraciət

    Ana səhifə